Olá pessoas..

Resolvi entrar nessa onda de blogs também. Mas deixo registrado aqui que não foi por livre e espontanea vontade. Entrei pq era necessário para a cadeira de Jornalismo On Line que faço na Unisinos todas as terças-feiras.

Confesso que a idéia não me pareceu ruim, pois gosto de escrever embora não tenha muito tempo.

Me foi solicitado escrever um perfil sobre a minha pessoa. Apesar de sempre ser difícil falar de si mesmo. Tentarei…

Sou uma pessoa que ama ter seus amigos e família por perto. Sou super protetota de mais.

Amo ler, fazer festas, e organiza-las também.. Hehe. Falar no telefone, cinema, pipocas, receber mensagens pelo celular, comer chocolate, trakinas de morango, ir pra Usina, Redenção, Parcão, perfumes, praia, fotografia, Harley Davidson, escrever, cantar, dançar (Pagode, funk, música gaúcha, samba, rock, forró, dance). Amo sextas-feiras, Cervejaaaa, Tequila, Pina colada, Sprite Zero, suco de abacaxi e por aí vai. Amo música (Cidadão Quem, Nenhum de Nós, O rappa, Elis, Maria Rita, Beatles, Los Hermanos, Pearl Jam (em especial Black), Jota Quest, Ivete Sangalo (Puro astral), Fito Paez, Cazuza, U2, Marcelo D2, Ultramem, ColdPlay, Bruno e Marrone (Nem vem, eu gosto mesmo!!) Hehehe… E mais algumas cositas!!

Amo minha família embora não demonstre muito, amo meus amigos, amo o J.PANC que é pra sempre!! Quem viveu sabe… Amo a Deus e agradeço a ele todos os dias por um monte de coisas..
Me amo d+++ pois sou uma pessoa incrível e sei que mereço tudo o que tenho!! E quero muitoooo mais!!! (Poderosa…)

E é claro…

Não podia faltar!!!

Amo o meu GRÊMIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Que é td de bom!!!

Vamo, vamo, vamo tricolor!!!!

Vamo, vamo, vamo tricolor!!!!

Vamo, vamo, vamo tricolor!!!!

Vamo, vamo, vamo tricolor!!!!

É a princípio essa sou eu..